Image Map

The Maid (Clarice Reis)


(clique para ampliar a imagem) 


Oi Clarice! Nome de gente rica e.e
Bom, você havia pedido uma capa de preferencia a mim \o/ e muito obrigada! É simplesmente incrível isso! Sério. 
Você queria uma capa divertida, e bom, pra mim eu achei ela divertida. Ela esta com meio termo, entre um laranja e um roxo, e, dark e romântica, e dá uma impressão de sexy, eu acho haha. Mas no final de tudo, espero que tenha ficado do seu agrado.  

Qualquer coisa é só refazer o pedido. 
Beijos, e não se esqueça de comentar. 


2 comentários:

  1. Que linda!!! Nossa, muito obrigada. Karen, seus designs são muito lindos, sério mesmo.
    P.S: eu nem me lembro de ter colocado essa frase,mas ficou ótima kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada angel! ^-^ e obrigada. Realmente você não deve se lembrar pois você não colocou, me desculpa, eu me confundi, mas eu já atualizei a capa com a frase.
      Espero vê-la mais vezes aqui

      Excluir