Image Map

Psychic (QueenAlanys e Queen_Lettih)

(clique para ampliar a imagem)



Oi oi! Bom, eu não sei exatamente o do porque você ter pedido para fazer outra capa, já que a Gabii tinha feito uma que estava simplesmente perfeita. Mas eu vi que agora são duas autoras, então acho que você podia muito bem pergunta para Gabii se ela ainda tinha o pds salvo e assim poderia colocar o nome da outra autora. No final disso, eu fiz o seu pedido e obrigado pela preferencia. 


Bom, ela esta dark, mas um dark que está com as mesma cores das fotos, por isso que ficou esse tom de roxo, e espero não te-la decepcionada sobre a preferencia :c 
Amo a fic de vocês!!! Perfeita ela ^-^

Qualquer coisa é só refazer o pedido.
Beijos, e não se esqueça de comentar.



2 comentários:

  1. AI CARALHO!! TÁ PERFEITOOOOO, TIPO MUITO OBRIGADA MESMO, APOSTO QUE A LETIIH TAMBÉM IRÁ AMAR *-* NEM ME LEMBREI DE PERGUNTAR PARA A GABII :/ TU FALOU SÉRIO MESMO NA PARTE QUE DISSE QUE AMA A FIC? POR QUE TIPO AS SUAS FICS SÃO FODA!! E AWWWWN OBRIGADA MAIS UMA VEZ <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai meu deus! que linda! kkk sim, eu falei sério e não vejo a hora do novo capitulo ser postado! obrigada você e espero vê-la mais vezes aqui! bjaun <333 :***

      Excluir