Image Map

Sexy Love (Purple_NinjaS2)


(clique para ampliar a imagem)

Olá Purple! Desculpa pela demora, o seu pedido tinha ido para um designr e eu só vi agora que o seu pedido havia passado para mim, então eu logo o fiz porque eu realmente fiquei com dó de você, angel. Seu pedido havia feito já ia fazer um bocado de tempo.

Enfim... Eu simplesmente amei mesmo esse pedido, eu amo Justin junto com Adriana, eu shippo tanto eles juntos que você não tem noção, garota. E a palavra "Sexy" nasceu perfeitamente para Adriana haha. Bom, eu fiz o que você tinha pedido, uma capa romântica e sexy. Espero que tenha ficado do seu agrado. 

Qualquer coisa é só refazer o pedido.
Beijos, e não se esqueça de comentar ^-^


3 comentários:

  1. Oi amor, realmente muito obrigada. A capa ficou perfeita assim como as demais que você já fez. Eu também shippo os dois juntos e acho a Adriana linda.
    Enfim, realmente muito obrigada, você faz capas incríveis amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério?!! own obrigada angel *-* espero vê-la mais vezes aqui <3 bjaun :**

      Excluir
    2. Hi love, voltei mesmo, o pedido da minha DS foi pra você.

      Excluir