Image Map

DS| I Choose You (rhode-)

Hey baby, aqui está seu pedido. Espero que goste sz
Beijos e boa sorte com a fanfic!


;

DS| Fallen Angel (Adeler Holmes)

Hey baby, aqui está seu pedido sz Espero que goste!
Beijos e boa sorte com a fanfic.


;

DS| A Aposta (Amanda)

Hey baby, aqui está seu pedido. Fiquei um um bloqueio na hora de editar sua capa, haha
mas espero que goste sz
Beijos e boa sorte com a fanfic!


 


;

DS:Rebirth (Doppelganger )





Olá,como vai?
Muito obrigada pela preferência <3
Então, eu não fiquei muito satisfeita com o resultado da capa, não sei o que houve porque eu tinha planejado varias coisas para ela e no final pouquíssimas coisas saíram como eu tinha imaginado.
Espero que goste,caso não,sinta-se a vontade para refazer o pedido.
Beijos e não se esqueça de comentar o que achou <3



;

DS: Aquarela (Britcx)


Oi oi!
Ah eu estou tão envergonhada de estar entregando sua capa assim... tão simples.
Mas é que, eu não sei por qual motivo ela me travou se é o enredo tão bonito -que eu quero muito ler-
A minha imaginação não fluiu como eu espera, eu a fiz várias e várias vezes, e ficava sempre
uma bagunça. Por fim, eu cheguei nesse resultado tão simples. Me perdoe pela demora
e por talvez não ter ficado como desejado. </3
Mesmo assim... obrigada pela preferência. sz

xoxo


;

DS: Unfriended (Mrs. Strawberry)


Desculpe a demora :(



;

DS: Quando o amor acontece (Radiancy)


quando postar manda link pra mim

Obrigada pela preferência, mana ♥
Era pra sair romântico, mas daí 
botou criança no meio e ficou assim kkk 
Espero que goste.
Desculpe a demora.
xoxo




;

DS: War (JinhongMozinho)


Yoongi ♥

Desculpe a demora
Espero que goste
xoxo


;

DS: O garoto mascarado (Milena)






Oi oi!
Coloquei essa duas opções de cores e capas, pq uma tem uma textura que
particularmente achei parecida com luzes de boate e a outra sem essa textura,
e sobre as cores você pediu algo não tão vibrantes, ou então P&B, acabei
optando pelos dois e deixando a seu critério. escolha a que mais lhe agradou. sz
Me desculpe pela demora.

xoxo




;

DS: Promessa de uma vida (Anny Oliveira)


Oi oi!
Espero que goste e perdão pela demora. sz

xoxo


;

DS: The King's Crown (Elsa04) ATUALIZADO





Oi oi!
Espero que goste, e me desculpe pela demora. sz

xoxo


;

DS: Looking For The Past (Baldwnz)



Que isto esteja dark e misterioso... Amém KSKSK
Eu li inúmeras vezes a temática da sua fanfic (porque, não nego,
gostei pra caramba), para extrair o máximo de informações
e colocar como elementos da capa. Então, eu coloquei a avenida
onde ela foi encontrada e, quando li sobre tatuagens, foi
muito inevitável não lembrar da série Blindspot, aí
pus as costas da Jane. Espero IMENSAMENTE
que você goste <333 Kisses e  sucesso para fanfic!


;

CW: One Life (Isabellieber)



Desculpe a demora



;

DS: "Você é meu ASTRO..." (Clarinhacury21)

Olá! Tudo bem?
Aqui está seu DS, espero que goste =)
Fiz em duas versões, escolha a que preferir.
(clique na imagem para ampliá-la)
Comente o que achou!
Kissus


;

DS: Same Old Notification (Singularity)



Olá!!!
Estou um tanto enferrujada em DS haha mas eu gostei do resultado e espeor que você também goste.
Tenho que parar de usar essa fotos do justin haha
Não deixe de comentar o que achou.
Beijos!!!!


;

DS: In My Veins (Winchestwr)



Oii^^ Aqui está seu(s) DS <3 Você pediu em Preto e Branco mas eu fiz em outro tom também, espero que goste, mas se não, sinta-se à vontade pra refazer o pedido.
Chu~


;

DS: Pai de Primeira Viagem (baebsaez)




Ainda estou me perguntando a macumba que fiz
para conseguir fazer uma capa divertida RSRSRS
Está simples? Está e peço desculpas ;-;
Mas espero que goste, qualquer coisa ainda
tenho o PSD e agradeço imensamente
pela preferência <33 Kisses sz

PS: Eu tenho que ler sua fic e vou ler, só avisando U.U 


;

DS: Fetish (holdtightt)



Só queria dizer que fiquei rindo que nem uma tonta por
meia hora, após ler sua observação KSKSKS 
Fiquei tão feliz em saber que gostou do meu trabalho <33
Bem, aqui está sua capa e tentei colocar elementos
da fanfic nela. Espero que tenha dado certo (coração
tá doendo de insegurança) e espero que goste :3
Muito obrigada pela preferência, esqueci de agradecer rsrs
Kisses szszsz 


;

DS: Champions (hugsmestyles






(clique para salvar)


Ola amor! Espero que goste.
Não se esqueça de comentar sz


Beijos,

;

DS: Forbidden Love (Karen Vitória)


Oi oi!
Espero que goste, perdão pela demora. sz

xoxo


;

DS:O Céu de Aurora (santanico)




Olá,como esta?
Primeiramente,muito obrigada pela preferência <3
Eu fiz duas versões da capa, porque pensei que pelo titulo você ia querer algo num tom azul.
Espero muitissimo que goste, mas caso não, é só refazer o pedido.
Beijos e não se esqueça de comentar o que achou <3


;