Image Map

DS: PS: Ainda Te Amo (Larissa)





Hoje foi o dia de tudo dá errado e o bloqueio agudo. Porque,
meu pai do céu, eu sofri com chicote KSKSK (rindo pra não chorar)
Eu fazendo sua capa, tendo uma overdose de fofura com
esses dois, inspiração alta, até uma macumba me atingir
e o bloqueio apossar dos meus dedos (dramática). Aí,
não consegui mais fazer nada e, para piorar, meu Photoshop
deu pau, e não ficou salvando o PSD. O que eu tive que fazer?
Continuar a capa, segurando o brioco na mão de medo, e
longe do OK do Erro (se eu clicasse, ia fechar tudo). Aaah more,
estou tão cansada e brava, mas estou com mais insegurança de você
não gostar. Enfim, muito obrigada pela preferência, quero link depois.
E recado para todo mundo, não testem minha paciência
copiando essa capa! Hoje, to rodando a havaiana.

Agora, irei me retirar, e tomar algum calmante enquanto espero
você postar essa fic maravilhosa #saindo






4 comentários:

  1. KKKKKKKKKK MORRI COM TEU RECADO KKKK SEMPRE ACONTECE ISSO COMIGO KKKK
    MULHERZINHA DE DEUS, QUE CAPA DE TIRAR O FOLEGO É ESSA?
    #TÔINVEJOSATODAY #QUERO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tem momentos que a gente vira dragão e solta fogo por aí, dane-se o resto KSKS (ou é TPM mesmo que surgiu, né... KKKKK)
      #queroteapertarcomoumpanda

      Excluir
  2. "O que eu tive que fazer?
    Continuar a capa, segurando o brioco na mão de medo"

    Jô, melhor pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    que coisa linda essaaaa capaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu 'to envergonhada agr em ler o que eu escrevi, mas foi a única coisa que definia aquele momento KSKSKS Ah, quero te guardar num potinho (>*U*)>

      Excluir