Image Map

DS:Shadows of Grove Hill (Solid Gold)







Olá,olá. Tudo bem?
Eu fiquei um pouco confusa com suas observações. Elas davam para entender,só que foi um pouco difícil passar isso para a capa. A parte mais dificil foi a dos peixes, tentei escolher um que se encaixasse melhor e foi esse o resultado. Sobre a fonte, eu as coloquei em caixa alta como pediu,porém quando fui colocar o "hill" ficou um pouco estranho e por isso a coloquei diferente, espero que entenda.
Espero que goste,caso não, sinta-se a vontade para refazer seu pedido.
Beijos e não se esqueça de comentar <3


2 comentários:

  1. Como vai?
    Bem, eu não consigo gostar dessa capa... só amar mesmo. XD
    Sabe, eu andei beeeem doente esses dias, e acho que receber essa capa funcionou bem melhor que os remédios que tive que tomar. <3 Então, sim, estou ótima!
    Hehehe, eu bem sabia que os peixes iriam dar problema mesmo, mas não consegui abandonar a ideia. :v Eu deveria era tomar vergonha na cara para aprender a editar, mas a preguiça não deixa e quem se lasca é você, sorry. ;3; *manda beijinho de desculpas*
    Quanto ao título, te preocupa com isso não. Ficou bem melhor assim, pra falar a verdade. :3
    A capa toda ficou melhor do que eu imaginava, para falar a verdade. XD Tô tão xonada, senhor! É tão BIURIFUUUU! E AINDA É MINHA! SÔ MINHA!!!! *^* Eu quero levar ela para Vegas e me casar com ela ou te sequestrar e te trancar num quarto escuro para te obrigar a editar para mim (liga não, so é meu jeito de dizer eu te amo. :3).
    MUITO obrigada MESMO, viu? Fez um ótimo trabalho! E foi até rápido, eu achei que iria ter que esperar bem mais quando repassaram. XD
    Enfim, isso tá ficando longo. Dá licença que eu vou ficar esfregando essa coisa lindia na cara de estranhos aleatórios aqui no centro enquanto não chego em casa. <3
    XOXO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa❤
      Fico super feliz que tenha gostado,de verdade.
      Beijos 😘

      Excluir