Image Map

VAGAS PARA O STAFF + AVISO PARA NOVATOS E CLIENTES [FIXO]


Runaway Designs está cada vez entrando em seu eixo e é tão bom ver que há pessoas que ainda se interessam pelo blog. Tivemos semanas difíceis de preparação e espero que continue assim, cada vez melhor ♥

Acredito que quase todo mundo percebeu a diferença dos cronogramas, tanto os designers, quantos os clientes. Bom, recebemos algumas dúvidas em relação a eles, e senti que deveria explicar de uma maneira geral e para que nossas moderadoras não precisassem sempre repetir as mesmas coisas.

E X E M P L O  D O  C R O N O G R A M A

Nome do Pedido (Nome do autor) [10]

É exatamente assim em que os pedidos estão sendo montados agora nos cronogramas. É a mesma coisa, mas nós apenas adicionamos “[10]” para representar a regra de “Prazo de até 10 dias”. Na legenda de cada cronograma tem a seguinte coisa:

Ultima atualização dos pedidos: 00/00/00 às 00hr 00min

Essa legenda (atualização) é um guia tanto para os designers, quantos para os clientes. E será feita da seguinte forma: A cada dia um designer da moderação da categoria irá atualizar os pedidos, e assim irá diminuindo o número “[10]” até chegar “[1]”, assim que o pedido chegar a 0 (zero), o pedido será repassado, isso se o designer que estiver com o pedido não entregar. Diferente de Trailer, que os pedidos são de 25 dias. 

Quando o designer pedir para repassar, ou o autor, o pedido voltará estaca zero, ou seja, vai começar desde o “[10]”, pois como vai estar com outro designer deve começar de novo a contagem. Não entrem em pânico quando a Atualização não estiver atualizada no dia em que vocês entraram no cronograma, apenas façam uma conta mínima e iram saber o tanto de dias que falta no pedido. Modo de cronograma feito pelo Kat Fanfic, com a autorização da dona.


_______________________________________

Agora começando em outra parte do aviso, o blog passou por uma recente limpa no Staff. Perdemos muitos designer, o que era de se esperar, mas tem categorias que precisamos de ajuda urgente! Elas são:
Categoria de imagens:
Banner de Capítulo
Assinatura

Mas claro que tem outras categorias, não são só essas que vocês podem inscrever-se. Sentam-se a vontade com outras categorias, porque toda ajuda no RD sempre é bem-vinda! Mas lembre-se, não inscrevam-se no blog sabendo que não estão com tempos livres, vocês vão estar comprometendo com o blog e com isso vem responsabilidades. Vejam as outras categorias: 

IMAGENS [ASSINATURA, BANNER DE CAPÍTULO, CAPA DE WATTPAD, DESIGN SIMPLES e DESIGN DE TRAILER]

Nós procuramos pessoas com experiência no PS e/ou no Sony Vegas, e que tenha certa criatividade para fazer os pedidos. Apenas mandem as edições, hospedadas, de preferência, no imgur ou no Youtube. Não se esqueçam de se certificar de que o link abrirá.

TEXTO [SINOPSE, CRÍTICA DE FANFIC, BETAGEM e AVALIAÇÃO DE IDEIA ]

Essa é a área que mais precisamos de designers, então prestem atenção: quando enviar sua inscrição, lembre-se do bom e velho português, que todo mundo ama. Ele é a parte principal de uma Sinopse ou Betagem. Outros pontos importantes são: a criatividade (no caso da sinopse) e a sinceridade (na CF). Não se inscreva para CF se você sabe que não conseguirá ser franca com alguma autora que precisa de ajuda (seja ela no enredo, na escrita ou na criatividade).

Ao se inscreverem ou participarem do blog como membro da Staff, é de suma importância que você tenha conhecimento das regras da área de texto.

Regras da área de texto: AQUI
Esse é o formulário (para todas as áreas): FORM
Os resultados estão AQUI
Se você foi aceito preencha esse FORMULÁRIO  

Não se apresse e nem apresse as moderadoras, pois temos uma vida fora daqui assim como todo mundo. Sua ficha tem o máximo de 10 dias para ser avaliada, caso passe desse prazo, avise-nos.

M O D E R A D O R A S :
Maddox;
Dheine; 
Karoline;

P.S.: se você se inscrever para áreas diferentes, talvez pegue moderadoras diferentes, então pode ser que demore um pouco mais para sair o resultado da sua inscrição.

Boa sorte!

Qualquer problema, mande um e-mail para:
Maddox: karenmedeiros448@gmai.com 
ou
Dheine: jaiireis@hotmail.com


;

DS| I Choose You (rhode-)

Hey baby, aqui está seu pedido. Espero que goste sz
Beijos e boa sorte com a fanfic!


;

DS| Fallen Angel (Adeler Holmes)

Hey baby, aqui está seu pedido sz Espero que goste!
Beijos e boa sorte com a fanfic.


;

DS| A Aposta (Amanda)

Hey baby, aqui está seu pedido. Fiquei um um bloqueio na hora de editar sua capa, haha
mas espero que goste sz
Beijos e boa sorte com a fanfic!


 


;

DS:Rebirth (Doppelganger )





Olá,como vai?
Muito obrigada pela preferência <3
Então, eu não fiquei muito satisfeita com o resultado da capa, não sei o que houve porque eu tinha planejado varias coisas para ela e no final pouquíssimas coisas saíram como eu tinha imaginado.
Espero que goste,caso não,sinta-se a vontade para refazer o pedido.
Beijos e não se esqueça de comentar o que achou <3



;

DS: Aquarela (Britcx)


Oi oi!
Ah eu estou tão envergonhada de estar entregando sua capa assim... tão simples.
Mas é que, eu não sei por qual motivo ela me travou se é o enredo tão bonito -que eu quero muito ler-
A minha imaginação não fluiu como eu espera, eu a fiz várias e várias vezes, e ficava sempre
uma bagunça. Por fim, eu cheguei nesse resultado tão simples. Me perdoe pela demora
e por talvez não ter ficado como desejado. </3
Mesmo assim... obrigada pela preferência. sz

xoxo


;

DS: Unfriended (Mrs. Strawberry)


Desculpe a demora :(



;

DS: Quando o amor acontece (Radiancy)


quando postar manda link pra mim

Obrigada pela preferência, mana ♥
Era pra sair romântico, mas daí 
botou criança no meio e ficou assim kkk 
Espero que goste.
Desculpe a demora.
xoxo




;

DS: War (JinhongMozinho)


Yoongi ♥

Desculpe a demora
Espero que goste
xoxo


;

DS: O garoto mascarado (Milena)






Oi oi!
Coloquei essa duas opções de cores e capas, pq uma tem uma textura que
particularmente achei parecida com luzes de boate e a outra sem essa textura,
e sobre as cores você pediu algo não tão vibrantes, ou então P&B, acabei
optando pelos dois e deixando a seu critério. escolha a que mais lhe agradou. sz
Me desculpe pela demora.

xoxo




;

DS: Promessa de uma vida (Anny Oliveira)


Oi oi!
Espero que goste e perdão pela demora. sz

xoxo


;

DS: The King's Crown (Elsa04) ATUALIZADO





Oi oi!
Espero que goste, e me desculpe pela demora. sz

xoxo


;

DS: Looking For The Past (Baldwnz)



Que isto esteja dark e misterioso... Amém KSKSK
Eu li inúmeras vezes a temática da sua fanfic (porque, não nego,
gostei pra caramba), para extrair o máximo de informações
e colocar como elementos da capa. Então, eu coloquei a avenida
onde ela foi encontrada e, quando li sobre tatuagens, foi
muito inevitável não lembrar da série Blindspot, aí
pus as costas da Jane. Espero IMENSAMENTE
que você goste <333 Kisses e  sucesso para fanfic!


;

CW: One Life (Isabellieber)



Desculpe a demora



;

DS: "Você é meu ASTRO..." (Clarinhacury21)

Olá! Tudo bem?
Aqui está seu DS, espero que goste =)
Fiz em duas versões, escolha a que preferir.
(clique na imagem para ampliá-la)
Comente o que achou!
Kissus


;

DS: Same Old Notification (Singularity)



Olá!!!
Estou um tanto enferrujada em DS haha mas eu gostei do resultado e espeor que você também goste.
Tenho que parar de usar essa fotos do justin haha
Não deixe de comentar o que achou.
Beijos!!!!


;

DS: In My Veins (Winchestwr)



Oii^^ Aqui está seu(s) DS <3 Você pediu em Preto e Branco mas eu fiz em outro tom também, espero que goste, mas se não, sinta-se à vontade pra refazer o pedido.
Chu~


;

DS: Pai de Primeira Viagem (baebsaez)




Ainda estou me perguntando a macumba que fiz
para conseguir fazer uma capa divertida RSRSRS
Está simples? Está e peço desculpas ;-;
Mas espero que goste, qualquer coisa ainda
tenho o PSD e agradeço imensamente
pela preferência <33 Kisses sz

PS: Eu tenho que ler sua fic e vou ler, só avisando U.U 


;

DS: Fetish (holdtightt)



Só queria dizer que fiquei rindo que nem uma tonta por
meia hora, após ler sua observação KSKSKS 
Fiquei tão feliz em saber que gostou do meu trabalho <33
Bem, aqui está sua capa e tentei colocar elementos
da fanfic nela. Espero que tenha dado certo (coração
tá doendo de insegurança) e espero que goste :3
Muito obrigada pela preferência, esqueci de agradecer rsrs
Kisses szszsz 


;

DS: Champions (hugsmestyles






(clique para salvar)


Ola amor! Espero que goste.
Não se esqueça de comentar sz


Beijos,

;

DS: Forbidden Love (Karen Vitória)


Oi oi!
Espero que goste, perdão pela demora. sz

xoxo


;