Image Map

Sinopse: Beneath (ladyanyx)




Olá more, a sinopse acabou ficando um pouco grande porque o texto que você mandou também tinha bastante coisa pra botar e eu não queria deixar os detalhes importantes passarem em branco. Espero que goste <3

"Caliandra Strauss é uma bruxa", foi a alegação que a condenou a ficar presa no sanatório Eichen House, em Beacon Hills, quando a mesma ainda tinha somente dez anos de idade. Entretanto, outros fatores também influenciaram seu julgamento, como por exemplo o problema que ela tem para controlar a raiva e o fato de alegar poder ver pessoas mortas.

A poderosa e rica família Strauss havia deixado dinheiro, beleza e popularidade para seus herdeiros, incluindo Caliandra e seu irmão gêmeo, os dando um verdadeiro berço de ouro. Porém o cenário muda quando Peter é brutalmente assassinado, aparentemente vítima de um ataque animal, afetando a irmã com seus dezessete anos, já que depois aquela garota mimada e popular nunca mais foi a mesma.

Um surto de Caliandra faz com que o seu lado sobre-humano hereditário, que foi escondido as sete chaves por sua família venha a tona. Uma marca de um símbolo hindu aparece na parte detrás do seu pescoço, um aum mais especificamente, uma espécie de terceiro olho, ou em outras palavras, a marca capaz de dar a sua bruxa portadora o poder de enxergar literalmente tudo a sua volta.

Talvez Beacon Hills não estivesse preparada para lidar com uma família sobrenatural e misteriosa  como a dos strauss, afinal, em nenhum momento mentiram quando disseram que ela é uma bruxa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário