Image Map

Sinopse: Eyes Wide Open (Dore222)

Hello.
Então, moça, seu resumo me confundiu completamente. Citou que gostaria que a sinopse ocorresse através de cartas, depois, que ela acontecia dentro de um carro. Eu lamento dizer que ela não ficou dessa forma, pois preferi não arriscar fazer algo que soasse caótico. Porém, se não gostar do resultado final, pode refazer o pedido e não haverá problemas. 

***

Sinopse: Me auto-descobrir sempre foi uma necessidade vital para mim. Por muitas vezes, não soube identificar uma oportunidade diante de mim ou não fiz o que queria fazer, simplesmente porque não sabia. Eu nunca soube. Mas, agora, cansei de viver na média, de não ser a número um em nada. Chegara a hora de me tornar aquela quem sempre fui. Para isso, assumi um risco que jamais desejei: me permitir novas experiências, permitir a entrada de novas pessoas em minha vida. Fazendo isso, Jared, juntamente de uma porção de novidades, surgem em minha realidade, causando-me confusão e alegria em proporções intensas. Eu desejava o crescimento que a adolescência me pressionava a alcançar, queria, enfim, me sentir dona do meu próprio destino. Porém, ganhei mais do que isso. Aprendi o real significado de ser livre, de amar, de cair e levantar. Foram essas pequenas coisas que me fazeram grande.


Muita sorte com a sua fanfic, amor, de verdade. Qualquer coisa, entre em contato comigo. Não deixe de comentar.
Com amor,

2 comentários:

  1. Obrigada, sério msm, vc é uma fofa, eu gostei mtu, mas tem algumas coisas que não se encaixam com a fic, mas tem mta coisa boa! Eu amei o jeito que vc sscreveu, gostaria de seu permissão para modificar algumas coisas, claro q ainda vou dar os devidos créditos, e não irei fazer nada sem a sua permissão, eu gostei, obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado. Claro, pode usar a sinopse como bem entender, estando nas regras, não tem problema nenhum para mim.

      Excluir