Image Map

DS: Um Príncipe em Minha Vida (Nana)



Meu Deus, mil desculpas pela demora!!! Eu ia entregar o seu
pedido ontem, mas, quando vi, minha casa entrou num estado
caótico e não tive forças para fazer mais nada. Então, peço
perdão, não era minha intenção essa demora e obrigada pela
preferência. Também, agradeço pelos elogios em seu
e-mail. Saiba que eu fiquei muito feliz, toda vez que eu estava
me sentindo muito mal, eu lia ele <333 Queria dizer, também,
que eu achei uma graça seu enredo. Ainda estou achanado 
muito engraçado o couve flor KSKSSK Espero que goste
e, mais uma vez, me desculpe :/ Kisses szsz


5 comentários:

  1. MDS, NÃO, NÃO, NÃO!!!! CARAIIIIII TÔ EXTASIADA COM ESSA CAPA! VALEU SUPER A PENA A DEMORA! Eu amei profundamente, é até ilegal dizer que está menos que perfeita! Você combinou o divertido com o romance, e deu um jeito imperial. Ficou tão perfeita. As fotos que escolheu, as fontes e o tom da capa só a deixa mais hipnotizante. Sirinx, miga, acredite quando eu digo : Você é uma designer fantástica. Esse jeito que você faz seus designers único, e realmente lindo, eles enaltecem a fanfic de um jeito inimaginável. Me apaixonei pelos seus designers lá no Sucker quando você ainda era a Hazel, remember ? Desde então, seus designers (Que eu imaginava não poderem ficar melhores) ficaram cada vez mais fantásticos. Quando eu disse que era sua fã, não era em vão. Você é realmente uma diva. Caramba eu tô realmente, realmente, realmente, extasiada. Essa capa foi além (Muito) do que eu tinha imaginado. Que bom que gostou da história (Tava meio insegura quanto á ela, mas receber um elogio SEU, realmente não é para qualquer um)
    Eu só tenho a agradecer, de verdade, primeiro por você ter aceitado meu pedido. Segundo pela incrível capa.
    OBRIGADAAAAA
    OBRIGADAAAAA
    OBRIGADAAAAA
    BRIGADEIRAAAAA MUITO OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou muito sem palavras para te responder agr KSKSK Tipo, tudo que estava na ponta dos meus dedos, os agradecimentos e afins, sumiram ao decorrer que eu lia seu comentário. Sério, fiquei muito emocionada. Sabe, eu acho que algumas pessoas já devem saber que eu passo por uns problemas em casa, tenho que cuidar do meus irmãos mais novos o dia inteiro e que eu tenho uns probleminhas de auto-estima. Então, toda vez que eu leio elogios assim, é meio inevitável eu não derrubar algumas lágrimas KSKSK Se eu pudesse, te guardava num potinho e, toda vez que eu estiver mal,te abraçava e ouvia essas mesmas palavras que você escreveu. Ultimamente, meu humor está como uma montanha, ela sobe em picos e depois desce em despenhadeiro, mas você conseguiu fazer eu voltar para o chão, e ficar em paz. Enfim, eu que agradeço por tudo <333 Foi uma honra, sério, fazer sua capa e estou MUITO MUITO MUITO feliz em ter lido essas palavras e essas frases. E, por favor, escreva essa história! Fanfics de comédia envolvendo realeza são um soco em meu coração (desde que eu li O Diário dAPrincesa fiquei assim rsrs). MUITO OBRIGADA, MAIS UMA VEZ <333

      Excluir
    2. AI MANAAAAA VOCÊ É UMA AMORZINHA! DESSE JEITO TU ME MATA! Eu que fico emocionada em ver seus trabalhos, e lendo esse comentário, só fico mais emocionada! Mana quanto aos teus problemas, não fique assim, também tenho problemas parecidos, mas não se deixe abalar, não importa como você cai, mas o jeito que se levanta (#estoufilosofahoje). Você é extremamente talentosa!!! Foi uma honra para mim, você ter feito a capa da minha fanfic, de verdade.
      P.S.: TAMBÉM AMO DIARIO DA PRINCESA! Mas a fanfic se baseou mais em The Royals, assisti apenas 10 minutos da série e já tive uma ideia para minha fanfic, e com o tempo ela foi se modificando e se transformou em Um Príncipe em Minha Vida

      Excluir