Image Map

Sexy Father (KarolineSouzza e ImagineJ)

(clique para ampliar)

(perfil) (perfil)

Oi Karoline e Luana! Karoline como é bom vê-la novamente, você também Luana u.u
Bom, vocês haviam pedido uma capa "dourada" e eu não tinha entendido exatamente isso, mas no final eu fiz com essa colorização. Vocês haviam pedido também letras douradas, mas eu realmente achei que não tinha combinado com a capa, pois ela desaparecia no meio das fotos, ficavam brancas. Então, eu escolhi uma cor mais escuro e sexy. E eu achei que ela ficou chamativa. 
Eu amei o nome da capa u.u
Partiu o meu coração escolher uma foto mais madura do Justin, é difícil de acreditar que ele está amadurecendo tão rápido que eu não consigo acompanhar. Mas eu acebei escolhendo essa. E no final de tudo isso, espero ter ficado do agrado de vocês duas. 

Qualquer coisa é só refazer o pedido.
Beijos, e não se esqueça de comentar.


2 comentários:

  1. Muito obrigada Karen. Como sempre a capa ficou divina, até porque foi você que fez. AMO os seus designs, amei a capa e oa foto do justin. Também me parte o coração ver o meu homem crescendo '-' Enfim, muito obrigada. A Luana vai adorar a capa. Bjs, e até a próxima.

    ResponderExcluir
  2. realmente é de partir o coração vê-la crescendo :c awn obrigada angel <3 <3 espero vê-la mais vezes aqui, bjuan :*

    ResponderExcluir