Image Map

Sinopse: Marry You (Babí R.)

Oii anjinho,, eu quero pedir mil desculpas pela minha demora,, mas na minha escola está uma correria nem é bom kkkkk então eu espero que você goste da sua sinopse, tentei seguir as suas instruções,, mas caso não goste,, refaça o seu pedido <3

"Um amor único, amor esse que outrora era odio. Não importa quanto tempo um sentimento negativo dure, o positivo sempre vencerá. E assim aconteceu com Justin e Kim, logo depois de o casamento ter acontecido entre ambos. Num apaixonante mundo de sentimentos e música, era assim que Justin vivia, mas o seu orgulho sempre o vencera de tal forma, que conseguia esconder seu incrível talento. Mas Kim fizera com que algo quase impossível acontecesse com Justin. Mas nada nunca é perfeito, e bastou uma simples mudança para que tudo acabasse.
-Não era pra ser assim, mas assim aconteceu amor. – Justin Bieber.

Quando o ódio se transforma em amor, o sol brilha intensamente."   


Não se esqueça de comentar...

Beijo <3



3 comentários:

  1. Bom a sua demora não teve problema algum pois foi recompensada por essa incrível sinopse. Caramba que perfeita, ficou realmente linda, mt obg amor, bjão <333333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own,, eu que agradeço anjo <33 e não tem de quê <33 Muito obrigadaa pelos elogios <33

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir