Image Map

One Lost Call (QueenAlanys)

(clique para ampliar a imagem)


Olá Queen! Bom, eu acho que é sempre difícil fazer uma capa em que não tem nem uma observação no pedido, não sei o porque disso, mas eu nunca consigo fazer uma que realmente seja boa. Bom, você havia pedido uma capa dark e sexy. Ela está dark e essa cor rosinha me da essa sessão de sexy. A frase eu a deixei um pouco maior comparando as outras capas que eu fiz aqui no blog, então eu achei que ficou bonitinho. Espero que tenha ficado do seu agrado ^-^

Qualquer coisa é só refazer o pedido.
Beijos, e não se esqueça de comentar. 


2 comentários:

  1. HMMMMMMMM ADOGUÉI!! SÉRIO! TÁ DIVOSO *-* MUITO OBRIGADA <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? awn obrigada angel, espero vê-la mais vezes aqui, bjaun :*

      Excluir