Image Map

Sinopse: Secrets (Nayara Benicio)

Oi oi oi amor. Tudo bem?? Espero que sim. Bom eu sou nova aqui, então caso não goste do meu trabalho, refaça o pedido ou fale comigo, pode ser anjo?? Amei fazer a sua sinopse, de verdade, fiz com carinho, espero que goste:

"Era o segredo de ambos, não importava o risco que corriam, eles deixaram-se vencer pelo desejo. Num proibido imenso, ambos perderam a sanidade das regras da vida. Ocultaram o fato de serem da mesma família. Fecharam os olhos para a realidade. Ela deixou de ser sua sobrinha e ele deixou de ser irmão do pai dela. Ela escondia o desejo sob páginas de um diário, descoberto por Justin, e fora aí que ele percebera que a sobrinha não era tão inocente, e, que tudo iria valer a pena, bastava os seus corpos estar em sincronia.

Um segredo guardado na escuridão de um quarto. Se era proibido ou não, não importava. Na verdade, o proibido sempre é o mais apetecido." 

Não se esqueça de comentar...




2 comentários:

  1. Meu Deus! Ficou melhor do que eu esperava, muito obrigada Hels. <3

    ResponderExcluir
  2. Eu é que agradeço amor <33 De verdade muito obrigadaa,, ainda bem que gostou <33

    ResponderExcluir