Image Map

Dear Diary (Letícia)


(clique para ampliar a imagem)



Hey hey Letícia! Eu tenho uma amiga com esse nome, e ela é um amor de pessoa *-*

"Preferencia pelo pela Maddox" a primeira coisa que veio em minha cabeça foi "Chupa!". Porque, para falar a verdade, essa é a primeira vez que fazem isso comigo, e tipo, isso é muito legal. Pois você sabe que há pessoas que realmente gosta de suas capas, e mano, isso é muito legal! *0*

Bom, fiz uma capa romântica e não abusei tento do rosa e nem do vermelho, mas está meio que laranjinha claro e um pouco dark só para mostrar um por mais dos detalhes dos rostos. Não sei se era exatamente o que você queria, mas eu fiz uma coisa que eu gostei. As letras eu não deixei finas, porque eu não achei nem uma delas que combinasse com a capa, então eu deixei essa. E no final de tudo isso, espero que fique do seu agrado. 

E eu fiz um outro design um pouco diferente do que você tinha pedido. 

(clique para ampliar a imagem)

Qualquer coisa é só refazer o pedido.
Beijos, e não se esqueça de comentar. 





4 comentários:

  1. Kazinha do meu core, não me arrependo de ter pedido preferência pra ti!! Ficaram perfeitas, vou ficar com a primeira, adorei mesmo, obrigada <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "kazinha" nho faz tempo em que uma pessoa me chama assim. Fico feliz em que você tenha gostado <3 espero vê-la mais vezes aqui, bjaun :*

      Excluir
  2. Aww, pode deixar, vai ver sim, aliás, vou fazer outro pedido de DS, preferência pra você novamente u.u aguarde um minutinho xx

    ResponderExcluir