Image Map

DS: Ruby Woo (Jordana Macedo)

Olá Jordana.
Ai está seu DS como pedido. Destaquei os olhos como c pediu.
As letras não ficariam bem em prata ou dourado, então, coloquei-as em vermelho que ficou realmente muito chamativo e renovador. Desculpa tá? Se não gostou, realmente, tentei fazer a sua capa ficar perfeita.
Deixei também as imagens HQ que eu acho fodástico c:
A capa pra mim ficou sexy e inovadora, eu gostei do resultado e das consequências (dsvahgdvas)
Suei mulé pra fazer essa capa, acho que c reparou a demora né? Pois bem, OBRIGADO PELA PREFERÊNCIA AMORECO!!!
BEIJOS NO CORE, TMI/TID/MR MANDOU UM ABRAÇO APERTADO c:

3 comentários:

  1. Porra menina, essa capa está simplesmente PERFEITA *0* MEU DEUS, EU ESTOU TE AMANDO CADA VEZ MAIS BSNDNSNSNJANDJ. Muito obrigada!!! Sério mesmo, ficou sexy, inovadora e melhor — muito melhor — do que eu imaginei. Você tem muito talento *0*.
    Obrigada ♥. Beeeeijos ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ain, obrigado anjo, realmente eu achei que você não iria gostar, maaaaas...<3 beijos

    ResponderExcluir