Image Map

DS: Cinderella (LaryNery)

Heey Honey <3
Tudo bem contigo? Espero que sim ^ ^
Bom, eu usei bastante rosa porque eu acho beem romântico, mas caso você não curta muito rosa fiz com cores vermelho alaranjados.  
Tudo o que eu pensei quando eu vi o seu pedido foi "OMG Davina *O*"


 Espero que você tenha gostado do resultado, mas qualquer coisa é só avisar ou se preferir refazer o seu pedido. 
Não esqueça de comentar viu?! ^ ^

PS: Se você gostar de TVD e não tiver assistido o último episódio: --> NÃO PRESTE ATENÇÃO NA MINHA ASSINATURA. :'(

Qualquer coisa estamos aqui viu?! :3
Com carinho... 


2 comentários:

  1. Eu vou ficar com a ultima! Ai ficou perfeita! Já pedi em vários sites e eles me decepcionaram... Mas vocês arrasaram!

    ResponderExcluir
  2. Sério?! *O* OMG! Nem tô acreditando. .Sério! Emocionei aqui ^ ^
    Ps:
    Já entreguei seu AB, suponho que seja você.. hihi'
    Xoxo!

    ResponderExcluir