Image Map

CF: Disasters (whoslet)

Fanfic / Fanfiction de Aimee Teegarden - Disasters

Classificação: +18
Categorias: Aimee TeegardenJustin Bieber
Gêneros: CrossoverDrama (Tragédia)Famí­liaFestaMistérioMusical (Songfic)Romance e NovelaSuspenseViolência
Avisos: ÁlcoolHeterossexualidadeLinguagem ImprópriaNudezSexo,Violência

Capítulos: 30 ( 79836 palavras) | Terminada: Sim 
Publicada: 27/10/2013 15:27 | Atualizada: 27/04/2014 22:57

Aparência (Capa e Sinopse): 2 pontos

A capa tá diva! Socorro! Amei essa fonte e as fotos, achei a personagem principal muito linda, considerando que em algumas das capas, geralmente, as fotos não favorecem bem o personagem.

E sobre a sinopse? Tá linda, cara. Tem tudo a ver com o título, e favorece bem o enredo, as palavras foram bem usadas, o único foco é a falta de coesão, como, no seu caso, foram usados muitos pontos, mas de qualquer forma não é necessário tirar ponto algum.

Pontos obtidos: 2,0


Ortografia: 4 pontos


Eu resolvi avaliar o Capítulo 17 – Disasters, pois o título me chamou bastante atenção... Sua escrita não é ruim! Na verdade, não é algo muito formal, e nem informal... É uma escrita simples e fácil de entender — coisa que admiro muito!

Seus erros são coisas simples como “ali (alí)”, ou a falta de travessão (—), que é um erro muito comum considerando que geralmente é usado o hífen (-), e alguns acentos desnecessários, como:

“... perguntei à ele...”, neste caso, realmente não se usa a crase.

Alguns pontos também é o “ta”... Sabemos que é abreviação de está, certo? Então o correto é colocar o acento agudo (tá). Fora, isso, são apenas pequenos erros de ortografia quase imperceptíveis, como a falta de uma simples letrinha, ou algo semelhante.

E... Bom, de qualquer forma, não irei descontar muitos pontos por isso, afinal, isso não muda a boa qualidade da história, e nem os bons comentários que sua fanfic recebeu.

Pontos obtidos: 3,5


Enredo: 3 pontos

Não tive como ler todos os capítulos, apenas o necessário para saber que você apenas melhorou na sua escrita. Cada um tem sua personalidade em seu lugar, e mesmo que eu não tenha viso sentido em tal coisa, não deixou de me prender a história. É algo envolvente, e pretendo ler todo quando puder, para saber o destino de alguns personagens. Sua história é muito boa mesmo, não tenho nada a reclamar, com exceção dos nomes esquisitos que levei meia hora para pronunciar, mas tudo bem! Rsrs...

Pontos obtidos: 3


Crítica Geral: 1 ponto

A capa está linda, a sinopse fez sua devida função... O enredo é algo muito interessante e envolvente, amo fanfics de músicas e achei legal até o Justin ajuda-la nisso, de fato, você fará muito sucesso se continuar assim. Você merece! Reconheci de cara o carinho que seus leitores têm e você também. Venha a melhorar que você vai beeem longe. Parabéns pela nota!

Pontos obtidos: 1


Nota final: 9,5

Bom, eu queria pedir perdão se demorei, tenho tantas coisas a fazer e enfim... Espero que tenha gostado, e que comente o que achou :D Beijos...

2 comentários: