Image Map

Sinopse: XIX - Larissa

Olá, como vai?
Gostaria de dizer que fiquei super feliz e empolgada em fazer sua sinopse, pois, ela prendeu a minha atenção e me pareceu bem interessante. Boa sorte com a fanfic. Enfim, espero que goste da sinopse e não se esqueça de comentar.

"Marie-Jeanne Valent, uma moça na frente do tempo, é considerada a jovem mais bela da sociedade inglesa, sendo cobiçada e invejada por todos por vir de uma família rica e popular, porém, ela tem um defeito no qual os ingleses não suportam. Suportar a nobreza é um absurdo para ela, sendo obrigada a se casar com um homem de status selecionado por seu pai, tendo de ignorar todos os seus sonhos, incluindo o de se casar por amor e viajar mundo a fora. O pai a encorajou conversar com os nobres mais ricos e conhecidos da sociedade durante seu debute, entretanto, nenhum foi capaz de laçar seu coração da maneira que sempre sonhou. O baile de máscaras transforma sua vida, lá ela encontra um jovem que a permite ser ela mesma, Justin, um homem semelhante a um forasteiro qualquer, mas por trás dessa personalidade se revela ser um dos partidos mais cobiçados. O rapaz está a procura de uma amada, o que Marie não desconfia, e ao descobrir, se encontra completamente entregue a uma teia de momentos intrigantes."

xx

Um comentário:

  1. Quando eu vi que meu pedido havia sido repassado para você, confesso que fiquei com medo de que você não entendesse como eu queria, até porque eu não conhecia seus trabalhos. Mas eu fui surpreendida por ti, eu amei a sinopse <3 Muito Obrigada querida!

    ResponderExcluir