Image Map

CF: Game of a Psychopath (Lorrayne)

  Hey girl, aqui está seu pedido. Antes ela estava com a Chaotic, mas não deu tempo de terminar a sua crítica e a mesma foi repassada para mim, então como ela já tinha começado a criticar, eu continuei, mas claro mudando algumas coisas.
Espero que goste e não esqueça de comentar o que achou!
                Link da Fanfic
         
          Capa
Sua capa está maravilhosa, apesar de um pouco apagada. Gostei da fonte e da escolha das fotos, no entanto, o psd fez com que as fotos ficassem sem qualidade. A colocação do título deixou a desejar, por o certo seria o  Psicopata ficar sob O jogo do, não o inverso, pois na hora da leitura, leva a entender que o nome da sua história é Psicopada o jogo do, não O jogo do Psicopata. Mas gostei do fato da capa ter bastante relação com o enredo.
Nota: 1,5 de 2,0
         
          Sinopse
Está razoável. Fala muito sobre como o Justin é um psicopata e esquece de falar sobre a história em si. Como por exemplo, que a fanfic se passa na faculdade, ou que curso os personagens fazem. Na frase “Ele, obviamente, e, ela, a doce e inocente Valentina.” Tem muita vírgula, tirar a vírgula depois do E deixaria a escrita mais bonita.  “Ele, obviamente, e ela, a doce e inocente Valentina.’’
Nota: 0,7 de 2,0

         Ortografia
Você comete bastante erros nas acentuações, erro esses que podem ser corrigidos através da leitura dos capítulos.
Errado:  E da formar que ele desejar. Certo: E da forma que ele desejar.
Errado:  Ele era o animal bruto, o rei e ela?
Certo: Ele era o animal bruto, o rei. E ela?
Errado: Valentina esbanjava inocência por onde passava uma inocência que eu queria roubar.
Certo: Valentina esbanjava inocência por onde passava, a qual eu queria roubar.
Errado: Conseguindo sentindo.
Certo: Conseguindo sentir.
Errado: Batimentos cardíacos batendo desesperadamente.
Certo: Batimentos cardíacos desesperados.
Errado: Pura inocência.
Certo: Inocência.
Errado:  Ouvir passos de sapatos atrás de mim.
Certo: Ouvi passos de sapatos atrás de mim.
 Você comete muitos erros na hora de conjugar os verbos. Tome cuidado com isso.
Errado: Liquido
Certo: Líquido
Errado: Policiais disse.
Certo: Policiais disseram.
Errado: Silencio.
Certo: Silêncio.
Errado: Sentasse.
Certo: Senta-se
Nota: 0,9 de 2,0
            
              Enredo
Atualmente muitas fanfics tem esse tema, psicopata. Então ele se tornou clichê, mas continua sendo muito interessante. A sua fanfic, no entanto, tem algo de diferente. Se passa na faculdade. Mas o resto é como as outras; um psicopata, uma garota inocente e obsessão. Isso tem na maioria das fanfics. Mas se você souber desenvolver, fará uma história incrível.
Nota: 1,4 de 2,0

          Estrutura
Você comete um erro, que é a troca constante de ponto de vista (P.O.V).
O correto seria ser um só personagem narrando a história do começo ao fim, sem trocas, entretanto, se você quiser expor a opinião de ambos personagens, o certo seria escrever em terceira pessoa.
Sobre os seus banners, eu não vi nenhum erro, extremo, na edição, mas você cometeu na hora do título.
Creio eu que a sua intenção era colocar Capítulo em inglês, porém, a tradução é Chapter não Charter.
Em relação aos trailers, eu gostei dos dois trailers, mas achei chato pois só tem a parte instrumental das músicas e os tornou tediante.
Nota: 1,0 de 2,0
Total: 5,5 de 10,0


5 comentários:

  1. Eu agradeço pela critica, eu vou concertar meus erros e desenvolver bem a historia, obrigada por fazer a critica.

    ResponderExcluir
  2. Essa Crítica sua ficou maravilhosa, Vih. Estou orgulhosa de você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí meu Deus! Vi esse comentário agora, estou tão feliz com ele, sério <333
      Muito obrigada, amor!

      Excluir
    2. Aí meu Deus! Vi esse comentário agora, estou tão feliz com ele, sério <333
      Muito obrigada, amor!

      Excluir