Image Map

Sinopse: TOO LATE - (striking)


Hey girl, tudo bom com você? Primeiramente queria pedir desculpas pela demora do seu pedido, nota-se que estou entregando ele praticamente em cima do prazo e eu realmente não sou de demorar tanto pra entregar meus pedidos. E nossa, que fanfic!
Não faço parte do cast de avaliação de fanfic, mas achei bem criativa a sua ideia. Eu não leio muitas fanfics do Justin mas eu acho que não existem muitas fanfics com esse mesmo roteiro não, e se depender disso, a sua história vai bombar!!
Enfim, a sinopse ficou meio longa porque eu quis colocar tudo que você me pediu na sinopse e eu também acho bem essencial.
Espero que você goste, se não gostar pode refazer o pedido a qualquer momento.
Não se esqueça de deixar seu comentário, é bem importante! xx


"Justin Bieber é um físico brilhante e renomado, que passa parte de seu tempo se remoendo pelas memórias de dez anos antes: a noite em que a garota em que ele amava, Margot Kane, o humilhou em uma festa e o trocou por seu pior inimigo, Finn. Após um de seus projetos científicos terem um destino fracassado, o seu esquema acaba por ser tornar uma máquina do tempo. Com esperanças de consertar seu passado, Justin volta para a tão terrível noite de 16 de dezembro de 2006 e ao voltar para a realidade, acaba por encarar que além de se tornar um homem desprezível, havia perdido o amor de sua vida.
A sua única opção era voltar novamente à aquela noite e impedir seus dois “eus” de repetirem o estrago causado e tentar evitar ao mesmo, o conflito com trem versões de si próprio."


2 comentários: