Image Map

Sinopse: Royal Lover (Lauany Nayara)

Olá sweet, tudo bem? Espero que sim!
Bom, aqui está o seu pedido >< espero que goste tanto quanto eu gostei, acho que combinou bastante com o que me mandou no resumo, adoro os livros da Kiera Cass, então, tentei deixar o mais fiel possível ao que me mandou, certo? Não coloquei a frase pois acho que não combinou com o estilo da sinopse, espero que não se importe.
Qualquer coisa é só refazer seu pedido, rigth?
Mil beijos e não se esqueça de comentar :)

Sinopse:

No mundo de Lydia Swan você tinha duas opções: ou nascia rico e vivia bem ou nascia pobre e trabalhava duro a vida toda. Lydia nasceu em uma família de classe média, desde nova foi ensinada a trabalhar duro para sobreviver no árduo mundo em que vive, contudo, as coisas vinham ficando mais difíceis com o passar dos anos.
Ao completar maior idade, a mesma é convocada para participar da Seleção, onde competirá com outras vinte e nove garotas pela mão do príncipe Sebastian Dawnson. Porém, a jovem ruiva teve que deixar para trás seu amado Dylan Spark, com quem tanto sonhava se casar um dia e criar uma família.
Mas agora ela estava divida entre voltar para seu amado ou ganhar a Seleção e ajudar sua família.


2 comentários:

  1. Oie, nossa ficou muito lindo! Sério muito obrigada. As minhas sinopses são um ''garrancho'', esse blog me salvou de verdade, já amo. Enfim, eu gostei muitooo, espero que você leia a fic mas por enquanto o meu blog está em manutenção e irei começar a postar semana que vem <3

    Obrigada Mali, beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sweet, ficou muito feliz que tenha gostado! kkk espero que goste do blog e esteja sempre por aqui :) assim que der irei ler!
      Beijinhos, moça!

      Excluir