Image Map

Sinopse: The Worst of Me (Dayane Almeida) [5]



Quando cometemos atos errados não pensamos nas consequências que futuramente poderão existir. Não pensamos que ao matarmos uma pessoa sem dó e nem piedade, podemos estar colocando nas costas um fardo pesado e sujo, que, em pouco tempo, estaria sendo jogado em nossa cara como uma forma de vingança. A minha vida era marcada por ódio e vingança, uma combinação de sentimentos que caminhavam juntas, levando minha alma e sentimentalismo para o poço, onde o obscuro e o mal reinavam. 
Todos nós temos um lado obscuro, temos que apenas aceita-lo, para depois solucionar nossos maiores problemas, e esperar a luz do fim do túnel nos cegar com seu clarão de conforto. Mas, eu não esperava que essa luz poderia ser não só minha salvação, mas também minha perdição, pois a luz vinha em forma e cores, em um lindo sorriso e belos pares de olhos castanhos. 


Hello!
Bem, aqui está sua sinopse. Eu meio que deduzi como que vai ser a história pelo resumo em que me enviou, e espero que minha dedução esteja certo, caso contrário, você terá que usar a sinopse até a parte “cegar com seu clarão de conforto.” , pois do restante eu meio que coloquei uma relação entre o Justin e a Eveline, coisa que não sei ao certo se vai acontecer. Mas enfim, espero que goste da sinopse e que comente o que achou.
Beijinhos <3



2 comentários: