Image Map

Sinopse - Drops: Gotas (Greyce Milk)

Hey girl! Tudo bom com você? Espero que sim. 
Bem, se eu demorei, peço mil desculpas mas o resumo que você me mandou foi grande portanto fiquei decidindo o que colocar ou não na sinopse. Preferi não incluir o 'suburbana' na descrição da Lavinia porque você disse que ela era rica e o 'suburbana' no português significa uma pessoa de periferia, apenas no inglês que significa uma pessoa de classe alta, então me desculpe isso. 
Primeiramente que eu não coloquei TUDO o que você escreveu no resumo, porque a partir de lá, foi revelando algumas partes da história que eu acho que atrapalhariam o leitor a ler a sua fic, pelo fato de que já tinham algumas coisas do meio da fanfic bem explicitas, portanto...
E me desculpe por não atender o seu pedido de fazer duas sinopses na primeira e na terceira pessoa. Achei meio difícil colocar na primeira pessoa, porque não me entrava na cabeça um modo de explicar tudo sem que a sinopse ficasse ruim, então eu deixei tudo na terceira pessoa, e eu espero que você goste.
Caso você não goste, pode refazer o seu pedido que eu tenho certeza que atenderia tudo o que você quisesse mudar. Não se esqueça de deixar seu comentário, beijinhos!

"Lavinia Lang é uma garota de classe alta, uma pessoa com o jeito mais difícil o possível mas quem a conquista, a tem por completo. 
Totalmente apaixonada por cultura pop, ela tem lá suas exceções: não conhece nada do mundo do YouTube, ao contrário de sua irmã Maya Lang, apaixonada pelo youtuber Rafael Lange, o novo sucesso da Internet. Numa comic-con, Lavinia acaba por o conhecer mas sem saber o quão grande era a importância dele. E sua vida só parecia entrar num caos maior, após Rafael decidir que queria se aproximar dela. 
Mas havia um problema: Lavinia não queria se apaixonar." 



2 comentários:

  1. KKKKKKKKKK, RI MUITO com esse seu começo dizendo que coloquei muita coisa, realmente coloquei e só fui perceber depois então fiquei whatever. Na real, eu não sei como vocês trabalham então decidi colocar mais que o necessário, mas sorry. De qualquer jeito, eu não sabia desse suburbana, obrigada por avisar. E olha, eu amei!! Foi muito melhor que eu imaginava,o final ficou MARAVILHOSO pra não dizer outra coisa. Eu acredito usar uma parte da sua sinopse, não toda APESAR DE EU TER AMADO ESSA SINOPSE CONTA COISAS QUE JÁ SÃO EXPLICITAS NO PRIMEIRO CAPÍTULO, COISAS ÓBVIAS MAS ISSO NÃO QUER DIZER NADA POR QUE EU REALMENTE AMEI. Você soube passar o que eu queria: Lavínia não queria se apaixonar e Lange insistiu nela mesmo assim. Muita obrigada Mrs. Horan, espera, você é Mrs. Horan???? EI ELE É MEU!
    Muito obrigada! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda jajsjsjajajah de nada, lynda!
    Como assim seu? Ele não me avisou sobre isso ai não, hein

    ResponderExcluir