Image Map

Sinopse: Blind (Intocavel)

Ei, amor! Como você está? Espero que bem sz.
Bom, eu fiz sua sinopse e, amei o seu enredo. Eu tentei fazer uma sinopse do jeito que falou nas observações, mas não sei se ficou do seu jeito. Caso não tenha gostado, fique a vontade para refazer seu pedido.
Espero que goste, não se esqueça de comentar o que achou. Boa sorte com a fanfic! <3

Eu só queria saber como era a aparência das pessoas, a aparência das coisas. Eu queria poder ver cores, além do preto. Eu queria poder não sofrer com algo que possuo desde o meu nascimento. Eu me sinto horrível em saber que as pessoas não me aceitam do jeito que sou, nem mesmo meus pais. Logo eles, que deviam me apoiar em tudo, sempre. Sofrimento, essa era a palavra que definia a maior parte de mim. Eu me sentia sozinha, me sentia um ser de outro mundo. Mas então, ele apareceu e mudou tudo. O que eu pensava ser a escuridão, iluminou-se, mesmo que eu não pudesse ver a luz, eu a sentia. Eu senti que Justin Bieber apareceu para me ajudar e me salvar de tudo e de todos, senti também que, Justin Bieber era a minha luz.


2 comentários: