Image Map

Sinopse: Queen of Mafia - (Nick_santtos)

Ei, tudo bom? Bem, anseio que sim. Me desculpe pela demora, normalmente não tenho o costume de ficar atrasando meus pedidos, sooooooo... 
Espero que você goste da sinopse e tentei dar o meu melhor nela. Se não gostar, tem todo o direito de refazê-lo. 
Não se esqueça de deixar seu comentário, ele é muito importante!! xx

"Alexia Bachmann é a herdeira de uma das maiores máfias alemãs. Ela e seu pai possuem o objetivo de conquistar toda a área de Justin Bieber nos Estados Unidos. Depois de uma viagem a Rússia em busca de ampliar seu conhecimento, Alexia vê sendo pai sendo morto por um dos inimigos feitos no país, Cheslav. 
Logo após a viagem a antiga União Soviética, Alexia finalmente parte em rumo a Los Angeles, com a intenção de conquistar a confiança de Justin Bieber, o que poderia ser obtido com todo o capricho, até porque ela era a rainha da máfia."


8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, você poderia refaze-lo? Pois pra mim ficou um pouco confuso.

    ResponderExcluir
  4. Olá, você poderia refaze-lo? Pois pra mim ficou um pouco confuso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia refazer sim, só me indica a parte que você achou confusa, para que eu possa consertar.

      Excluir
    2. O primeiro parágrafo, por favor.

      Excluir
    3. Acabei de refazer como você pediu, já atualizei a sinopse acima. Espero que você goste.

      Excluir