Image Map

Trailer: Over The Moon (MKLB)

Veja ao trailer clicando aqui ()
ASSISTA EM HD, LEMBRE-SE.

Oi, amorzinha! Gente, que nervoso pra esse trailer ficar pronto! Tanto da minha parte quanto da sua. Eu AMEI o resultado, e espero do fundo do meu coração que você também goste tanto quanto eu. Depois que fui até seu perfil lhe pedir detalhes consegui "entrar" na história e ver tudo de pertinho, então eu adorei o que fiz. Coloquei exatamente como você pediu, apenas acrescentei uma frase eu acho, pra deixar correr mais tempo porque ficou uma delicia de assistir, e só o que faltou mesmo foi a cena do funeral e dos carros, que eu até coloquei mas não me agradou porque não combinou. Enfim, se você não gostar tem TOTAL direito de refazer o pedido, ok?!  Aguardo seu comentário aqui! Beijos e foi um prazer fazer o seu trailer, lhe desejo muito sucesso com a história. Aliás, quando mostrei o trailer para a minha irmã ela já falou que você tem leitora garantida! Haha. <3.



Um comentário:

  1. AILA, TU FOI O ANJO QUE CAIU DO CÉU E ISSO NÃO È UMA CANTADA.
    Meu, quando eu vi que as encomendas para os trailers estavam abertas eu quase morri por isso a confusão toda, eu fiquei muito nervosa então, sorry de novo.
    O que eu deveria falar de um trailer que nem havia saído mais já considerava pakas?
    ENTÃO, AGORA SAIU AI QUE EU CONSIDERO MERMO!!
    Não tenho palavras pra te agradecer, está tudo como deveria estar, tudo perfeito, tudo lindo, ta tudo tudo.
    E acredite, estou estrupando o replay.
    Estou completamente feliz e, eu to tremendo de tanto nervoso. Siiim, fiquei mais nervosa vendo.
    Amora, muitíssimo obrigado. Também espero que a Fic faça sucesso. Hhshsidi mais uma leitora, hm? É sempre bom.
    Pode vim quente que eu to fervendo!!!

    ResponderExcluir