Image Map

AI: Der Fluch (Mayara Letícia e Anna Júlia)

Olá moças lindas, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Antes que me mate quero pedir milhares de desculpas pela demora, estou ficando sem tempo para nada ultimamente! Desculpem-me mesmo!

Obrigada pela preferência sz estou ficando muito desacostumada, flores, assim não pode haha obrigada mesmo!

Agora o recado mesmo: a avaliação de vocês já foi enviada para o e-mail da Mayara, espero que tenha ajudado mesmo tendo ficado curtinho e.e qualquer coisa podem falar comigo, certo?

Mil beijos de jujubas e não esqueçam de comentar (*-*)


2 comentários:

  1. Hello, love <3333 Não tem problema, amor. Estou sem tempo também, então entendo isso. Dá um aperto no coração por demorar os pedidos :/ Muito obrigada pela AI, anjo. E não tô nem aí se você está ficando desacostumada, vou continuar com as preferências hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô ficando mega desacostumada, May, faz isso não, moça kkkkkk obrigada de qualquer jeito >< espero ter-lhes ajudado mesmo e.e até a próxima (*-*)

      Excluir