Image Map

Trailer: Bloom xy: The Experiment (BeccaAlonso)

assista clicando aqui ()

Oi, linda! Tudo bem? Eu fiz esse trailer e adorei o resultado, espero de verdade que esteja da forma que você queria e que você goste dele tanto quanto eu gostei. Como eu tinha lhe avisado coloquei mais videos e não usei todos que você mandou, deixei bem divertido e no final coloquei o nome de mais duas fanfics suas com o intuito de divulga-las ainda mais! Qualquer coisa você tem total liberdade de refazer o seu pedido. Aguardo seu comentário aqui! Beijos e foi um prazer fazer o seu trailer, lhe desejo muito sucesso com a história. ASSISTA EM HD <3.


Um comentário:

  1. Muito obrigado mesmo. Eu amei muito o resultado. Na verdade me surpreendeu. Eu amei muito a parte dela equilibrando as garrafas, é a cara dela, kkkkkk. Muito obrigado, amo o trabalho de vocês <3

    ResponderExcluir