Image Map

Sinopse: Hogwarts of Night (SophieEvans).


Hey, espero que goste e comente! Beijos.

"Lily Evans é, sem sombra de dúvidas, uma adolescente problemática. Ela pensava que o pior de seus problemas era a sua nova "família", uma vez que sua mãe se casou com um fanático religioso que acha que Lily é uma adolescente idiota. Mal sabia ela o quanto estava enganada, afinal, os problemas de Lily estavam apenas começando.
Os humanos sempre souberam que vampiros existem e sempre conviveram com isso, mas Lily nunca imaginou que pudesse se tornar um deles. A transformação não é realizada por uma mordida, pelo contrário, o humano nasce destinado a se tornar um vampiro, é rastreado e marcado com um raio tracejado em sua testa, quando isso acontece, o humano deve ser enviado para a Hogwarts of Night, uma escola onde passará pela transformação, que durará quatro anos.
Em Hogwarts of Night, Llily conhece Marlene, Mary, Alice, David, Remus, Frank e Sirius, que se tornam grandes amigos e aliados, no entanto, desde que Lily conheceu James Potter, um lindo, inteligente e calculista garoto. ela não sabe muito bem o que ele significa para ele. Enquanto lida com sua família desestruturada, Lily tem que aceitar seu futuro e tentar entender o que sente pelo Potter."


Nenhum comentário:

Postar um comentário