Image Map

CF: Nothing Like Us (Brenda Ribeiro (bikidrauhlzzle)

Hey Brenda, tudo bem? Espero que sim!
Primeiro quero em desculpar pela demora, mil perdões, mas as últimas semanas estão sendo um caos para mim! Perdão, flor, espero que a espera compense com a crítica, ok?
Qualquer coisa é só refazer o pedido ou falar comigo!
Não se esqueça de comentar, certo?
Mlaikisses :)




Sinopse:
É pecado, insano, loucura e tudo mais, mas eu não mando no meu pau e muito menos no meu coração. Sei que não posso fode-la e ama-la porque é minha sobrinha mas se meu pau quer estar dentro dela ele vai estar e se meu coração quer ela ele vai ter. Tenho medo pelo modo como as pessoas vão nos julgar, a sociedade e nossa família. O medo não é por mim eu estou nem ai para o que vão dizer o meu medo é pela Hailey ela é a que mais vai sofrer nessa história toda.
-Deixe-me te mostrar que estou pronta para você - Hailey sussurrou em meu ouvido me fazendo estremecer.
-Você já deveria ter-me mostrado - Sussurrei de volta em seu ouvido e a senti se arrepiar, sorri.

Iniciado em 30/09/2015 05:22
Atualizada 18 horas atrás
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Personagens Hailey Baldwin, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Drama, Incesto, Jailey, Possessividade, Revelaçoes, Romance, Sobrinha, Tio

Exibições 4.370
Comentários 84
Palavras 15.512
Terminada Não


Aparência (Capa e Sinopse), valor: 2,0 pontos

Capa: As capas estão lindas, coloquei ambas pois achei mais fácil. Bom, a primeira está linda, gostei de todos os elementos. As fontes cursivas ficaram ótimas com o estilo da mesma. As fotos combinaram perfeitamente, o efeito gif ficou lindo e os tons vermelhos e cinza também. Ao todo a primeira capa está ótima.

Já a segunda capa está um pouco a desejar, ela está linda mas não me agradou muito o gif usado. A frase está difícil de se ler, ela está bem confusa e a letra não ajudou em nada para uma boa compreensão. Todas as fotos usadas estão lindas, mas deixou a desejar bastante na gif. O style e a fonte usadas não me agradaram muito, poderia ter sido algo mais delicado. Fora isso, sua segunda capa está linda.


Sinopse: Sua sinopse está boa, mas poderia estar melhor. Acho que deixou muito a desejar, ficou muito explícita o que irá acontecer. Por ser uma história de incesto, a sinopse poderia estar mais misteriosa para poder chamar atenção. A citação das falas não ajudou em muita coisa, ficou bem monótona. Poderia melhorar, creio que sim, para chamar mais atenção e deixar uma curiosidade no leitor. 

Nota adquirida: 1,0

Ortografia, valor: 4,0 pontos

Sua escrita é boa, mas pode melhorar. Observei erros de acentuação e ortográficos, quase não vi vírgulas no primeiro capítulo. Você pode dar uma olhada em dicas de português, dicas de acentuação e várias outras dicas para melhorar em vários blogs ou na internet mesmo.

Alguns erros foram:

velos - vê-los;
penas - pernas;
quebra-lo - quebrá-lo;
caiam - caíam;
nem um - nenhum;
demores - demoramos.

Esses foram alguns erros que encontrei. Fique atenta nos erros, sempre revise duas vezes ou mais antes de postar para evitar esses erros bobos, certo? Fora isso, sua ortografia é muito boa.
Nota adquirida: 2,0

Enredo, valor: 3,0 pontos

Seu enredo é bom, mas um pouco clichê. Poderia estar melhor, acho que poderia adicionar coisas novas e mais divertidas, não as coisas de sempre. Incesto é um assunto delicado e mal visto por algumas pessoas, então tente pesquisar mais sobre tal assunto e inove em seu enredo. Não leve isso como uma ordem, mas uma dica, certo?
Nota adquirida: 1,8

Crítica Final, valor: 1,0 ponto

Não tenho muito o que dizer, creio eu, que falei tudo nos tópicos acima. Apenas uma dica: inove! Procure meios de inovar, tanto no enredo quanto nos assuntos, procure meios de diversificar tua história das outras.
Nota adquirida: 0,5

Nota Final: 5,3

Desculpe se falei qualquer coisa que não lhe agradou, estou aqui apenas para ajudar!



Um comentário:

  1. Obrigada pelas dicas! Elas iram me ajudar MUITO, pode ter certeza que vou usar todas com carinho. <3 Obg novamente.

    ResponderExcluir