Image Map

DS: Aquarius (Hardwell)


MARCOSNEY! PARABÉNS LINDEZA! <3333
E como de presente de aniversario, fiz a capa kashds o que é a única coisa que eu posso te dar no momento sz Sei que você me pediu azul, e a minha intenção era sim fazer azul, mas eu acabei pondo um outro psd por cima e deu esse ar de "praia/areia", entende? O que na verdade eu amei sz 
Desejo todo sucesso do mundo pra você! Beijos xoxo te amo muito NEY!! 
Espero que goste não se esqueça de comentar.

Um comentário:

  1. KAKA <3 minha paixão, eu não tenho palavras para descrever esse seu TIROTEIO! EU te amo demais, ficou tão foda, ai que vontade de chorar VIADAAAAA
    MUITO OBRIGADO PELO IMENSO PRESENTE PERFEITO DE ANIVERSARIO, EU TE AMOOOO DEMAIS NEY <3 TE AMO MESMO, cara serio eu não tenho palavras pra descrever essa belezura

    ResponderExcluir