Image Map

Sinopse: Suddenly Married (Faithtoblizze)



Hey amor!
Espero que goste da sinopse.
Beijos <3



No momento em que pus meus olhos nela tudo pareceu parar. Apesar de minha visão estar turva, eu conseguia enxergá-la e ela fez meu coração balançar. Eu e ela, em uma mistura envolvente de sensações, fazendo uma junção de um só sentimento, o que resultou em um casório inesperado. Eu só não entendi o porquê de quando ela foi embora, deixara um completo vazio dentro de mim, mesmo eu não a conhecendo. Foi uma loucura de uma noite de farra. Mas quando eu a reencontrei, meus olhos, agora com a visão perfeita, ela novamente fez com que eu me apaixonasse mais ainda. Agora me pergunto: Apesar que um dia nós termos falamos aceito um para o outro, eu poderia de verdade dizer aceito para o seu amor? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário