Image Map

Sinopse: Critical Media (BYNASHS).


Hey, espero que goste e comente! Mil desculpas pela demora. Beijos.

"Kendall aprendeu a lidar com a fama desde cedo, uma vez que ela é prima do famoso Justin Bieber, que sempre foi um grande amigo para Kendall. No entanto, o crescimento da carreira de Justin e os diversos compromissos do garoto acabou afastando os primos, que perderam o contato com o passar dos anos.
Os pais de Kendall induziram a garota a seguir a carreira de modelo, a qual Kendall nunca teve o menor interesse, apesar de seu enorme talento para a arte de desfilar e posar para as grandes revistas. A carreira de Kendall deslanchou e seus pais decidiram que a menina precisa se mudar para Los Angeles, onde a maioria dos trabalhos de Kendall eram feitos, para que isso acontecesse, Justin aceitou receber Kendall em sua casa durante o período de desfiles e eventos da prima.
Justamente a garota que se escondia dos flashes, das luzes e das fofocas, acabou se envolvendo com os ex-integrantes do Magcon, se envolvendo com Nash e formando grandes amizades. Fotos de Nash e Kendall vazam e obrigam Kendall a viver sob a pressão dos fãs e em um lugar estranho, enquanto tenta recuperar a amizade com Justin e manter sua carreira, tudo o que ela pensava era em quem desistiria primeiro.

Não tente se esconder dos flashes, eles estão por todos os lados."


2 comentários: