Image Map

Souls in fire (Vitória Silva)



Eu sei que você pediu as letras de neon, ou pelo menos algo parecido com isso. Mas eu fui mexendo na capa e vi a tradução do titulo e tivesse essa ideia. Pra mim ate que faz sentido, mas isso de pende de você. Então eu fiz duas capas, uma esta com bastante detalhes e a outra está com nem um, porque eu sei que tem pessoas que não gostam de capas exageradas. 

Bom, espero que goste.
Qualquer coisa é só refazer o pedido.

Beijos e não se esqueça de comentar.

(estou ansiosa pela fic u.u)




3 comentários:

  1. Maaaaaaaaaaddox *-* ' Cara, que capa perfeita <3
    Tenho que admitir que eu estava de olho nos seus DS e BC r.r E eu não estou falando isso só pra agradar, dessa vez é verdade hdsuidhaihd '
    Ficou muito perfeita, as duas u-u não sei qual escolher ç.ç scr
    Obrigada Maddox ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwn, que linda <3 obrigada <33 (eu prefiro a primeirar rere)

      Excluir
  2. A primeira ficou muito boa mesmo u-ú eu sou o tipo de pessoa que ama capas exageradas <3 iushdiuad

    ResponderExcluir