Image Map

Sinopse: Who We Are (chandelier)

                              
                                 Hey amor! Ai está a sua sinopse:

Um segredo que foi guardado, mas que agora foi revelado para Emma. Com a volta de sua avó, a sua vida muda completamente. Ela é apenas uma garota jovem do ensino médio, querendo viver uma vida normal como toda adolescente, mas os segredos que a rondam não permitem mais que ela seja comum como às outras. Mas que segredos são esses? Ambos são tão misteriosos e horripilantes. Você pode pensar que eles não existem, ah, você está enganado, eles estão por aí. Seres sobrenaturais, misteriosos e cruéis. Sem dúvidas há muitas coisas desconhecidas e misteriosas no nosso saudoso e detestável planeta terra. Emma sempre fora uma sobrenatural, uma bruxa, mas nunca soube. Agora ela se vê perdida nesse mundo. Bruxas, lobisomens, vampiros, ambos os mais cruéis e assustadores. Não há acordo entre eles, vivem em seus grupos, para evitar que uma guerra seja declarada entre eles. Mas sempre há um porém; Emma se apaixona por um lobisomem, e então uma confusão surge entre ambos os clãs, declarando uma guerra. Ambos terão que reunir forças para ficarem juntos e enfrentar os acontecimentos que irão surgir. Que comece o banho de sangue!

“Grandes e misteriosas coisas esperam por nós, elas podem vir mais lentamente ou mais rapidamente. Só tome cuidado, pois essas coisas podem mudar a sua vida completamente. — Emma Moore”

Bom, eu deixei bastante mistério como você pediu. Não citei nomes dos outros personagens, apenas o da Emma, pois gosto que o leitor fique curioso com ambos os personagens e suas personalidades, então eu opto por não citar os nomes das personagens. Coloquei uma fala de Emma para dar mais mistério, espero que não se importe. Espero que tenha ficado de seu agrado, caso não, tem todo o direito de refazer o pedido.

                        Não se esqueça de comentar o que achou ok?


                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário