Image Map

BC: Cold Blooded - Prologue/ The Day To Go (Beatriz Stramaro S.A and Caah Ciconello)

Oi oi! Desculpa a demora. Eu tive um pequeno problema pra fazer o banner de vocês. Você queria dark e criminal e não sou muito boa nesses gêneros. Então eu tentei fazer o melhor pra vocês, mas acho que não consegui fazer muita coisa. Como os dois pedidos de vocês foi pra mim, resolvi fazer um poste só. Provavelmente irão achar os banners parecidos, e estão um pouco. É que eu queria manter um padrão pra elas e eu gostei muito dos efeitos delas.



Espero que goste, caso ao contrário, poderá refazer o pedido. Não se esqueça de comentar. 



6 comentários:

  1. Eu ammeeei. Para n ser um genero mt pratico para ti, vc fez um ótimo travalho. Mt obrigado, Parabens.

    ResponderExcluir
  2. E eu tava pensando em sempre os meu pedidos de banners irem pra vc, pq ai vc poderia sempre fazer nesse padrao, ok?
    O que acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu iria amar fazer os seus pedidos de banners. Seria um prazer *o*

      Excluir
    2. Entao, saiba que meus pedidos irao sempre ser pra tu :3

      Excluir
    3. Então vou ficar esperando seus pedidos :B

      Excluir