Image Map

Resultado de vagas para a moderação


Bem, como foi postado duas semanas atrás, eu abri vagas para a moderação do RD. Hoje, como prometido, vim trazer os resultados!

Primeiramente quero agradecer a todos por terem se inscrito, fiquei super feliz com as inscrições de cada um de vocês. 

Infelizmente, temos apenas três vagas, então eu segui tanto pelo que foi dito nas inscrições, quanto pelo meu conhecimento (e o da Letty) de cada designer. 

E as vencedoras são: 
Jordana Macedo (Crítica de Fanfic e Sinopse)
Bárbara Rocha (Assinatura e Design de Trailer)
Amanda Carvalho (Banner de Capítulo, Capa de Nyah e Design Simples)

Aos demais inscritos, saibam que não foi fácil tomar essa decisão. Algumas inscrições realmente me deixaram em dúvida, mas no final eu e a Letty achamos melhor assim. 

Babí, sei que você se inscreveu para outra área, mas estamos te oferecendo essa, já que achamos melhor. Caso não queira ficar com ela, nos avise por favor, assim outra designer entrará em seu lugar.

Designers aceitas, vulgo Jor, Babí e Mandyy, favor me mandarem um e-mail o quanto antes. 

Obrigada pela atenção de todos e por nos ajudarem tanto com o blog!


3 comentários:

  1. Não há problema, estou feliz que eu tenha sido aceita, mesmo que não seja na categoria em que eu tinha escolhido. Obg, estou muito, muito feliz! Eu ainda não tô acreditando que fui aceita uhu kk. <333

    ResponderExcluir
  2. meu Deeeeus, n to belivando que fui aceita *o*. to muito happy, e quando estou happy canto Happily e eu to gritando Happily agora pelo quarto kakkaakk. Obg gnt, amo vcs <3

    ResponderExcluir
  3. Fui aceiiita <3. Não acredito que só vi isso agora, Deus! EU FUI ACEITA \o/
    Obrigada, gente <3.

    ResponderExcluir