Image Map

Sinopse: Invincible (Luana)

Hey darling! Aí está a sua sinopse...

Sinopse




As coisas acontecem tudo tão repentinamente. Numa hora me vejo em um hospital cuidando e zelando por minha mãe, tendo uma vida normal, mas agora me vejo num mundo completamente diferente, sujo, perigoso. E isso só foi acontecer por um incidente, por eu ter me aproximado dele. Enganei-me em pensar que ele era só mais uma pessoa normal cuidando de seu pai doente em um hospital, mas como dizem por aí, o tempo passa, as coisas mudam e as máscaras caem. Num perfil totalmente diferente do que antes, ele agora se mostra como uma pessoa fria, sem sentimentos, insensível. Mas eu me pergunto, o que será de mim agora que estou envolvida com ele, com a sua vida perigosa? Não sei, mas acho que tudo tem um propósito na vida, talvez isso fosses destinado para mim. As máscaras caem e os monstros se revelam, é assim que penso dele, um monstro mais horripilante de todos e foi com ele que aprendi a ser assim, uma pessoa fria, coberta agora estou pela frieza e a insensibilidade que a vida e o tempo me proporcionaram.
" O perigo é dobrado, o amor é um perigoMáscaras caem, roupas se despem e corpos se misturam, se entrelaçam, se unem num ritual de prazer, amor ódio e loucura"

Bom, primeiramente desculpe-me pela demora, mas é que foi realmente complicado fazer a sua sinopse, pois o resumo que você me mandou estava confuso, estava sem uma base, mas eu me arrisquei e tentei e dei o meu melhor. Pelo o que eu entendi a fanfic será criminal certo? Acho que o nome não está muito de acordo com o enredo da fanfic, para entender melhor, eu teria que ler a fanfic para entrar em um consenso. Eles irão se apaixonar no decorrer da fanfic? Se eles não se apaixonarem, tire a frase. Espero que tenha ficado de seu agrado, caso não, tem todo o direito de refazer o pedido. 

                                        Não se esqueça de comentar viu?

                                                       Com muito amor.... 
                                                
                       



2 comentários:

  1. mano tu é demais! pqp ficou muito bom! amei de verdade obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amor, fico feliz que tenha ficado de seu agrado. Bjão

      Excluir