Image Map

DS: Folie Douce (Alyssa)

(Clique para ver ampliado)

(Clique para ver ampliado)

Oi, Alyssa, amorzinhoooo ... ok.... Já posso pirar produção? posso? Okay!
CARA! MEU DEUS! TO LOUCA!
Cara eu fiquei tipo "What?" quando vi seu DS lá no crono denovo,dai fui ver na encomenda e tal e tipo "Uma preferência" AHHHH -To pirando- sério, é a minha primeira preferência!
Tipo,to vibrando muito :D
Então, sobre o DS, cara ela é lindo,muito linda, apesar de eu gostar muito da Jane Levy u-u .
Eu acho que as fotos que tu me mandaste ficaram perfeitas no DS hehe,então fiz dois exemplares u-u dai podes escolher oque quiser,Okay? Okay!
Eu (particularmente) curti mais o primeiro DS porque a Textura que usei,ficou bem legal!! :3
Obrigado Pela preferência...
Ps:Caso não goste refaça o pedido
Pss: Não esqueça de comentar!


Beijos,Misaki Mei

2 comentários:

  1. Eu também tou pirando sério! Tá mesmo perfeito, principalmente o primeiro, melhor do que tinha imaginado! A sério, amo seu trabalho muiiito! :33 muitoo obrigada mesmo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk :3 fico feliz por você ter gostado! :3 Obrigada denovo pela preferência! :3

      Excluir