Image Map

BC: Silence, Mr. Tomlinson - Forbidden Desire (Helô e Carol)



Oi oi. Como estás?
Bom, eu não usei as duas outras gifs (Louis em 'It's gotta be yooooou, oh only yooou) que mandaram porque eu infelizmente não aprendi AINDA como fazer DS com mais de uma gif. Porém, eu pelo menos sei fazer apenas com uma e vcs pediu pra deixar a beijo então está aqui. Eu gostei mais da segunda e da terceira, a segunda tá mais romântica e não muito sexy, peço desculpas por isso. Mas a última está mais sexy e o romântico foi a tentativa entre o olhar do Harry e do Louis  (só se eu for daltônica). Enfim, espero que goste, comente se gostou ou não, e se não, refaça o pedido.
                                                                    Bxs <3

OBS: Alguma de vocês eu já fiz uma crítica de Unrighteous *-*., eu sei disso porque eu fui ler a fanfic porque eu estava em dúvida se era o Louis mais jovem ou atual e eu acabei vendo isso hihihi.



2 comentários:

  1. NOSSA TA MUITO LINDO. MUITO OBG EU AMEI TODOS, MAS FIQUEI COM O SEGUNDO, PQ ELE TA A+.
    Ps: Sou eu, Helô, quem escreve Unrighteous, pq eu sou uma louca que escreve pedofelia, legal né? não.
    Eu amei a sua critica, apesar de tudo, e prometo corrigir esses erros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que eu servi pra alguma coisa nesse mundo KAKAKK. Obg amor <3

      Excluir