Image Map

CF: Unrighteous (Helo)

Capa e sinopse:
Nota: 9,0
Valor: 10,0

+ Essa capa, hm, é diferente das que eu já vi. Falo pelo aspecto de ter um texto escrito (e o Heuri lindo, gato, seduzente...). Eu não tenho outra palavra á não ser diferente. Porém, só acho que como a fanfic é sobre Larry, poderia ter o Louis na capa também, e não somente o Harry.

+ Essa sinopse foi a coisa mais perturbadora que eu li. É tenso o negócio lá hein! Hahah. Eu digo pela fala que seja provavelmente do Harry, causar um efeito enorme na gente. É indescritível falar sobre essa sinopse. E não existem quaisquer erros nela. Ela me surpreendeu de um jeito...

Ortografia:
Nota: 8,0
Valor: 10,0

+ Seus erros são como, palavras mal terminadas, pontuação em lugares desproporcionais, trocas de pontos e assentos, e outras coisas. Não vou citar todas, pois, elas estão bem aparentes.

Enredo:
Nota: 9,5
Valor: 10,0

+ A história é muito original, meus parabéns. Ela é bastante interessante, ela se passa nos anos 20, o que me trás um ar rústico. Muito boa essa idéia. Quando comecei a ler, pensava que era sobre vampiros e essas coisas, mas não. Ela me trouxe a lembrança daqueles mímicos poetas desleixados de Paris e que tem a vida depravada. Isso chega a ser engraçado. Enfim, sua escrita é divinamente perfeita. O jeito que você descreve é ‘’chique’’, por isso me fez recordar do mímico kkkk.

Crítica Geral:
Nota: 9,2
Valor: 10,0


+ Essa fanfic é perversa, original, maluca, rústica, completamente diferente. Ela é perfeita. Olha que eu não sou Larry Shipper (sou Ziam Shipper mas não importa). Fanfic de alta qualidade, porém os erros podem desencantar um pouco, isso é fato. O vocabulário é de se realmente admirar. 


                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário