Image Map

DS: Royal Desire (Jordana Macedo)

Olá, Jô.
Não sei se vai gostar, espero que sim. Curti bastante o resultado da capa, que ficou extremamente atraente aos meus olhos. Suavizei bastante a face da Dakota, mas engrossei o caldo no psd, deixando assim uma capa sexy e vulgar, sem perder a sua forma de realeza e delicadeza. Coloquei um lado mais bronze brilhoso, não sei bem distingui-lo, mas sei que foi a intenção.
Muito obrigado pela preferência.
Como sempre; estou grata por fazer seus pedidos.


3 comentários:

  1. Lewis, você se supera a cada design. Eu estou impressionada, porque você conseguiu fazer com que um fundo com ramos e folhas, não ficasse uma coisa completamente cafona, você fez com que ficasse uma coisa linda!
    A Dakota está sexy, do jeito que eu queria! E eu nunca pensei que o Lucas Till poderia ter essa uma cara de mau. E eu amei! O JB está lindo! Não é novidade, mas você consegue fazer com que fique mais ainda!
    Obrigaaada, baby ♥.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso dizer que fiquei emocionada com esse comentário? Acho que não, né? Queria agradecer por tudo, sempre estarei grata por fazer essas mágicas <3

      Excluir