Image Map

Sinopse: Possessive (Baldwinpurpose)

Sinopse: 

Quando deixei minha cidade para trás, ousei deixar as lembranças ruins junto com aqueles que causaram em mim feridas que poderiam nunca se fechar ou cicatrizar. Comecei a trilhar um novo caminho, tendo novos objetivos e fazendo novas escolhas. Pensei que tudo estava diferente a ponto de que pudesse reencontrar a minha felicidade, mas quando meus olhos se encontraram com os de Justin, não podia imaginar que ele tornaria a minha vida um interminável pesadelo. Talvez, no fundo, ele fosse igual a aqueles que deixei e eu apenas queria que ele fosse diferente. Eu só queria e querer não é poder.

Hello Hello!
Espero que tenha gostado, caso contrário, sinta-se livre para refazer o seu pedido. 
Sucesso com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe


Nenhum comentário:

Postar um comentário