Image Map

Sinopse: Illéa (~itsdrickka)

Sinopse: 

Chelsea King sempre vivera em um trono. No colégio, todos a idolatravam e muitos queriam ser como ela. Quando passava pelo corredor, os olhares se voltavam para ela, desde os de admiração aos de inveja. Quando Tyler Parker, o garoto mais bonito do colégio, a convida para o baile de formatura, Paris Campbell, sente-se amargurada e pragueja a existência de Chelsea, fazendo um feitiço poderoso para que ela desaparecesse, para sempre. 
No dia seguinte, sorrindo ao levantar-se de sua cama, a jovem encontra um portal que a aspira para dentro e se fecha, em seguida. Olhando assustada para o cenário ao seu redor, ela se depara com o reino de Íllea. Pessoas vestiam-se como em filmes antigos e se portavam como se vivessem no período onde a realeza era predominante. Perdida em um lugar que desconhecia, ainda se questionando se não era apenas um louco sonho, Chelsea se depara com Justin Bieber, o Príncipe Herdeiro do trono do país em outra dimensão. Ele se dispõe a ajudar a jovem a encontrar o portal para levá-la de volta para casa. Mas, conforme o tempo passa, eles se apegam um ao outro. Ele não quer permitir a sua partida, pois era ela que ele queria tornar Rainha. Ela não sabe mais se deseja retornar para casa, pois havia encontrado um novo lar.

Hello Hello!
Como vai, baby girl? 
Aqui está sua sinopse. Espero que tenha gostado, caso contrário, fale comigo ou sinta-se livre para refazer o seu pedido. 
Sucesso com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe


Um comentário: