Image Map

Sinopse: Final Girl (Ghosted)

Sinopse: 

Uma lista criada por alguém sedento por sangue tirou a vida de todas as pessoas importantes para Vee. Um a um, morto brutalmente e, podendo imaginar, que não havia indícios de culpa em quem cometeu cada um dos assassinatos. Mas, como toda lista tem um fim, a jovem e sobrevivente, era a última vitima do Serial Killer.
Uma noite de terror causou traumas na garota, fazendo com que surtos repentinos e medos absurdos fizessem seus pais tomarem novas medidas. Internada em uma clinica psiquiátrica, ela pensa estar, finalmente, segura. Meses mais tarde, o tratamento fez com que ela não sentisse mais temor de ser atacada por cada pessoa que a olhasse. Mudando-se de cidade ao fim de tudo, ela sente que o seu pesadelo havia acabado. Mas, quando cartas e mensagens estranhas começam a chegar, percebe que nada acabou, teve apenas uma pausa. E ele havia retornado para terminar o serviço.

Hello Hello!
Como vai? 
Aqui está sua sinopse. Espero que tenha gostado, caso contrário, fale comigo ou sinta-se livre para refazer o seu pedido. 
Sucesso com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe


Nenhum comentário:

Postar um comentário