Image Map

Sinopse: Kind of Angel (Clara)

Hey baby, eu espero MUITO que goste. Eu fiquei um pouco confusa com o enredo, porém fiz o meu melhor. Beijinhoooos


Para onde vamos quando morremos? Essa foi a pergunta que nunca soube responder enquanto ainda estava viva, e por isso não me importava com certas ações de minha vida mesmo me mantendo maioria das vezes no caminho certo. E quando eu senti a vida se esvair enquanto salvava o meu grande amor, eu me encontrei perdida em um lugar incerto e confuso.

Todos querem o céu, mas nem todos conseguem chegar lá facilmente. Eu teria uma simples missão, tornar a vida Min Yoongi como estava antes de eu partir, que ele e meus amigos fossem felizes e alcançassem também o céu quando partissem. Um peso enorme estava em minhas mãos, a vida do meu amor estava novamente em minhas mãos e qualquer erro eu destruiria suas chances de ser feliz. E eu faria de tudo para ver um sorriso brotar novamente em seus lábios. Eu devia isso á ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário