Image Map

Sinopse: 50 tonalités d'inceste (@1de1994)

Sinopse: 

Seus pais a confiaram a mim, e eu devia ter controle sobre meus instintos masculinos, mas não havia chances de meus pensamentos serem puros quando Angel estava em minha frente, vestida em suas roupas comuns, exalando um perfume que parecia ter cheiro de pureza, e seu rosto angelical causava-me dor em meus músculos que ansiavam por tocá-la para descobrir a maciez de sua pele pálida. Eu sabia que não podia tê-la, pois ela era a minha sobrinha completamente inocente e, possivelmente, virgem, mas não podia evitar. Ela era minha e eu não me importava de ser condenado ao inferno pelo meu pecado, desde que tenha a chance de prová-la antes de ser levado.

Hello Hello!
Espero que tenha gostado, caso contrário, sinta-se livre para refazer o seu pedido. 
Sucesso com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe


2 comentários:

  1. Muito obrigada mesmo ... eu adorei a sinopse , ficou incrível ( desculpe a demora pra comentar ) eu adorei mesmo .... obrigada !!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada mesmo ... eu adorei a sinopse , ficou incrível ( desculpe a demora pra comentar ) eu adorei mesmo .... obrigada !!

    ResponderExcluir