Image Map

Sinopse: A Maldição do Pecado (Lia McCartney, Kyara S Summer)

Sinopse: 

Em mundo dominado pela magia, tecnologia e poder, poucos são capazes de se manter. Não existe paz em Lumina e Noctis Himmel Lys, o Príncipe Herdeiro, teve que enfrentar um inferno particular desde que era apenas uma criança. Os anos que se passaram, tornaram-no mais forte após ter sido encontrado e acolhido por um grupo revolucionário com intuito de restaurar os países independentes. Suas responsabilidades aumentaram e ele fez um tratado com o Espírito Heróico.
Luna, o Espírito Heróico do Caos e Liberdade, atende ao chamado de Noctis, tornando-se sua serva. Um desejo ardente os leva a cometer erros, a descobrirem novas sensações e se tornarem próximos em momentos onde a luxúria os domina e eles podem entrar e se deliciar nas chamas daquela aventura. No entanto, a vingança pode falar mais alto que qualquer outro sentimento. Até mesmo o seu patético passado, até mesmo seu futuro fútil. Nada disso importa mais. Ainda se apegando as cinzas dessa justiça: Quem é essa pessoa que almeja destruir e quem é a pessoa que almeja salvar?

Hello Hello!
Como vão? 
Eita que essa sinopse me deu um imenso trabalho, pois eu não compreendi muito bem do que se tratava, pois no resumo você não colocou nada sobre o romance entre a Luna e o Noctis, mas nas observações colocou. Então tentei frisar os problemas e o desejo entre os dois. E tentei encaixar as frases também, da maneira que foi possível.
De qualquer modo, espero que tenham gostado, caso contrário, falem comigo ou sintam-se livres para refazerem o pedido. 
Sucesso com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe


Um comentário:

  1. Oi!
    Então, muito obrigada por ter feito nossasinopse, mas ela desagradou um pouco a nós duas. Acho que por falha minha minha. Então eu irei refazer o pedido com um resumo melhor.
    Mas muito obrigada por ter se dado ao trabalho de fazer está. 😀

    ResponderExcluir