Image Map

CF:Captivity (Ana Luiza)

Desculpa a enorme demora. Espero que goste da sua CF.

Capa e sinopse: 2,0

Capa: Não possui uma capa.

Sinopse: Realmente adorei a sua sinopse. Pelo fato em que explicou o que é escravismo e puxou desde a idade media, isso foi genial, achei que impactou, em todo o momento me prendeu a atenção e a frase final, amei. Geralmente as pessoas vem alguns palavrões em sinopse como um jeito de chamar a atenção e não foi o seu caso. Confesso, deu vontade de ler a fic só pela sinopse.

Nota adquirida: 1,5 

Enredo: 3,0

Menina, estou no chão por causa desse enredo massa. O prólogo em si já chamou a atenção e quando você colocou que o pai dela estaca mentindo e com sede de vingança, aquilo me deu vontade de devorar ainda mais a fic. Adorei também como não ficou uma coisa difícil de entender, quando o tempo passou e deu para se situar. Uma coisa que achei meio fora da realidade foi o fato que se uma pessoa for fazer o exame para passar no FBI vai demorar muto mais do que ela demorou. Mas eu realmente achei chamativo para caralho o seu enredo, estou até com vontade de ler a fic toda.

Nota adquirida: 3,0 

Ortografia: 4,0

Sua ortografia é muto boa, não vi nenhum erro chamativo.

Nota adquirida: 4,0 

Crítica final: Obrigada por pedir para fazer essa CF pois estou TOTALMENTE apaixonada com essa fic, de verdade. E, qual a causa de não postar em algum site? Com toda certeza do mundo eu iria ler. Me  chamou muito a atenção.

Nota adquirida: 1,0

Nota final:  9,5


Nenhum comentário:

Postar um comentário